terça-feira, 23 de junho de 2015

LADRÃO CORRE PARA CEMITÉRIO APÓS TENTAR ROUBAR VEÍCULO NA UFRPE

         

               Pouca iluminação e policiamento, segundo alguns funcionários, professores e alunos da UAG, são as maiores causas de assaltos nas imediações.

          Se ouvirmos Professores, alunos e funcionários, todos irão se queixam que marginais têm se aproveitado desse “descaso” para praticar roubos nas cercanias da universidade.
   

    Fato bastante curioso ocorreu ontem à noite, (22/06), quando um atrapalhado  ladrão levou a pior. Segundo informações da PM, o indivíduo identificado como Jhonatas Mateus dos Santos, 18 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga Bairro da Boa Vista, tentou assaltar o moto táxi,  Emerson Pastor, de 30 anos e levar sua moto. Como não conseguiu, correu pra dentro da UFRPE, onde foi seguido por alguns seguranças. Já no interior do prédio,  tentou roubar um veículo de um professor. Assustado com a movimentação dos seguranças, o ladrão atrapalhado fugiu para dentro do cemitério, sendo contido por populares. 

             o meliante foi preso por uma guarnição da PM e encaminhado à delegacia e, de lá,  recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns onde terá tempo suficiente para repensar seus atos e tentar se reintegrar à sociedade e se apresentar como um ser renovado. Essa é a meta dos profissionais de cadeia: devolver à sociedade indivíduos recuperados e com capacidade de transformar para melhor, sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.