sábado, 16 de dezembro de 2017

MEDALHA CABO COBRINHA foi ENTREGUE DURANTE EVENTO QUE HOMENAGEOU CENTENÁRIO DA HECATOMBE


          O evento realizado pelo 9º BPM, em comemoração aos cem anos da Hecatombe, foi um momento muito especial e que homenageou grandes e valorosos cidadãos de Garanhuns e região. Entre as homenagens, a entrega da medalha Cabo Cobrinha, a mais alta condecoração oferecida pela Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns destinada para autoridades militares, como forma de agradecer pelos relevantes serviços prestados à segurança pública no município. Entre os contemplados, o Sr. José Benedito que foi muito festejado pela família que, em rede de relacionamentos, colocou:


          "Este momento foi marcado por uma emoção gigantesca, pois foram entregues apenas 20 medalhas e José Benedito, estava entre os homenageados. 

           Parabéns meu amor, neste momento além da honraria que recebeste, trago aqui o reconhecimento de que és sem sombra de dúvida o melhor. Receba de todos nós o reconhecimento de melhor:
PAI; MARIDO; AVÓ; SOGRO; COMPADRE;
IRMÃO; CUNHADO; TIO; AMIGO....A escolha de alguém não é por acaso. Ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento. Não temos escolha para esta escolha. Ela simplesmente acontece por simples mérito. Esse mérito, por mais simples que seja para alguns, nos permite fazer eclodir o seu valor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.