quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BATE BOCA NA ÚLTIMA NOITE DO JAZZ FESTIVAL

Diário de Pernambuco

Últimas - 18/02/2010



Garanhuns // Bate-boca na última noite de festival


A última noite do Garanhuns Jazz Festival não foi marcada apenas pela boa música. Teve confusão também. Já era madrugada da terça-feira. Enquanto a paranaense Big Time Orchestra fechava as apresentações na Praça Guadalajara, o deputado estadual Isaías Régis (PTB) teria abordado de forma agressiva a secretária municipal de turismo, Gabriela Valença.

A discussão aconteceu ao lado do palco. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o bate-boca, o deputado teria ficado revoltado por não ter o nome citado entre as autoridades presentes ao evento.

A organização alegou que preferiu não citar nomes por conta das denúncias de superfaturamento em eventos organizados pela Associação do Comércio, da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional. Isaías Régis rebateu as acusações.

"Não preciso que ninguém diga o meu nome. Eu fiquei chateado porque falaram mal do governo, disseram que não tinha patrocínio".

Segundo o deputado, o governo teria R$ 90 mil, mas a prefeitura não apresentou os documentos necessários para fechar o convênio. A secretária Gabriela Valença preferiu não se pronunciar sobre a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.