quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sem Comentários V

Algumas pessoas, que se acham muito esclarecidas, criticaram bastante a bela decoração natalina que ornamentou as praças e ruas da cidade de Garanhuns. Algumas dessas pessoas chegaram a dizer que “as velas eram bonitinhas e os arranjos, horríveis”.
Os 3 Erres, Recriar, Reaproveitar e Reciclar, que passaram a fazer parte do vocabulário de pessoas chiques e esclarecidas no mundo inteiro, não são do conhecimento de muita gentinha por aqui que, ao não se tocar com as mudanças que estamos vivendo, continuam perdidas em seus mundinhos medíocres onde o luxo e a riqueza são considerados atributos da índole humana. Externamos os nossos parabéns a Prefeitura de Garanhuns e a artesã, Eugênia Notaro pela criatividade, beleza e colaboração na construção de um mundo melhor visto, inclusive, através das centenas de famílias que visitaram as praças e viveram, nelas, a magia do Natal!´Anda éguinha...
Procotó... Procotó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.