quarta-feira, 31 de março de 2010

CONVITE AOS BLOQUEIROS

Será realizado no sábado pela manhã, às 10h, na Confraria do Centro Cultural, o primeiro encontro com os produtores de conteúdo digital para internet. Além de blogueiros, os twiteiros e demais internéticos que utilizem da grande rede como fonte de informação, estão sendo convidados para esse encontro, que visa aproximar as pessoas com esse perfil e começar a discutir os assuntos pertinentes a todos. Depois do I BloGGer em que seis representantes de Garanhuns estiveram junto a blogueiros do restante do estado, sentimos a necessidade de compartilhar aquele momento e para isso vamos contar com a presença de Ivan Maurício, do portal "O Nordeste", idealizador e responsável pelo BloGGer e que pretende conhecer mais do que tem sido produzido por aqui.
Portanto o convite é aberto a todos, blogueiros ou não, que têm algum trabalho voltado à informação via internet. Vamos discutir esse grande momento e o impacto regional dos blogs, twitters e demais páginas de informação cybernética. Estarão lá o pastor Calvino, Alexandre Marinho, @junioo, Roberto Almeida, Wagner Marques, e outros amigos.
Repassem o convite para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.