sábado, 27 de março de 2010

DO ALTAR AO CÁRCERE




O Conhecido "Padre" pelos detentos da Cadeia Pública de Garanhuns, Sr. Antonio Feijó, preso com base no art. de n° 171 (Estelionato) está em fase de conclusão de sua auto biografia. O livro conta sua trajetória com relatos emocionantes  de sua vida de menino e jovem abastado de familia traicional que se dividiu entre a igreja católica e o mundo profano com suas armadilhas que o seduzira. Fala de sua passagem por algumas igrejas, o povo que o acolheu e sua iniciação no mundo do crime, passagem pelos porões do sub mundo, os prazeres que desfrutou, sua atuação na sociedade, a facilidade que tinha de se locomover dentro da sociedade até sua prisão. na segunda parte do livro, relatos de sua passagens por cadeias e presídios, amigos que conquistou, as falhas do sistema penitenciário e o olhas de quem vê um futuro cheio de conquistas e realizações.
O Pe. Antônio se divide entre os retoques finais do seu Livro "Do Altar ao Cárcere"  e a participação no coral "Diamante Bruto", que temmostrado a mudança através de um novo ritmo musical que envolve rap, gospel e oratória, composto por mais 10 presos que fazem parte do grupo de apoio inclusivo de Selma Mello, onde tem uma expressiva participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.