sábado, 27 de março de 2010

FAGA promove café com docentes do curso



A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) esteve promovendo, no último dia 24 de março, um momento de interação junto ao corpo docente da Unidade de Ensino. Um café da manhã foi à forma encontrada pela coordenação do Curso, que em janeiro de 2011 completa 35 anos, para discutir a nova Matriz curricular.

Segundo informações do coordenador da FAGA, professor Adriano Maurício de Sena, o encontro teve como objetivo trabalhar em parceria com os professores do Curso. “A nossa meta é promovermos, juntos, a construção de uma matriz curricular mais eficaz, voltada para a interdisciplinaridade”, afirmou.

O coordenador do curso de Administração da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) destacou ainda que novos momentos de discussão e construção de novos projetos serão vivenciados. “Acredito que são a partir de encontros como estes que se constroem os grandes projetos. Vejo essa atividade de forma muito positiva e algo para ser reproduzido”, declarou a presidente da Autarquia, Eliane Simões Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.