quinta-feira, 29 de abril de 2010

CENTRO DE CONVENÇÕES DO SESC

Está no Diário de Pernambuco:
Josias Albuquerque // O empresário Josias Albuquerque (foto) foi eleito por unanimidade para continuar na presidência da Fecomércio, nos próximos quatro anos. Entre seus projetos estão a intensificação de missões empresariais, com o reforço das atividades do Cecomex, da Fiepe; o Centro de Convenções Senac/Caruaru e um restaurante em Garanhuns.
.
Agora comigo: Garanhuns sente profundamente a falta de um novo Centro de Convenções. Com a doação do terreno onde funcionava a Secretaria de Obras vizinha ao SESC àquela entidade, sentíamos que nossos problemas na recepção de eventos de porte que nos pedissem um espaço acolhedor para seminários, simpósios, convenções, entre outros, iriam finalmente serem resolvidos.
Na nota do Diário de Pernambuco claramente se vê a construção de um Centro de Convenções para Caruaru e Garanhuns fica com o restaurante que já está em construção. Nada contra o restaurante e entendemos que ele prestará um grande serviço, aliás, nesse sentido o SESC diariamente já funciona em seu salão de eventos com um restaurante para comerciários e visitantes. Mas o Centro de Convenções é fundamental para um processo de crescimento turístico e cultural para Garanhuns, e portanto, econômico. Além disso, o espaço contará com teatro. Seria interessante Josias Albuquerque divulgar um cronograma para a população que está ansiando por este empreendimento para sabermos quando começaremos a ver colocados os primeiros tijolos.
 
 
Blog do Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.