quinta-feira, 29 de abril de 2010

CRAS DA BELA VISTA DESENVOLVE ATIVIDADES PARA IDOSOS



A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS da Bela Vista, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 11 de maio, diversas atividades de convivência e saúde, voltadas aos idosos da comunidade da Bela Vista. A ação terá início às 9 horas e será realizada ao lado do PSF do bairro, situado na rua Mário Notaro, S/Nº.

Durante o evento, os idosos serão vacinados contra a H1N1 e Influenza Sazonal (a gripe comum). Também será oferecida aferição de pressão e desenvolvidas atividades sócio-educativas, bem como atividades físicas, a exemplo de ginástica e dinâmicas de integração social e comunitária. Estão sendo aguardados cerca de 50 Idosos, entre eles o Grupo de Convivência dos Idosos Saber Viver, do CRAS Heliópolis. Todos terão direito a lanche, composto por frutas, sucos, bolos e biscoitos.

“Nós queremos proporcionar um momento de integração com atividades que buscam o bem-estar do corpo e da mente. Esperamos que a terceira idade descubra os benefícios de uma vida saudável”, declarou a coordenadora do CRAS Bela Vista, Camila Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.