quinta-feira, 29 de abril de 2010

RECICLAGEM DE ÓLEO DE COZINHA


            Com o objetivo de estimular a preservação do meio-ambiente e evitar danos o Sistema de Esgotamento Sanitário do Município, a Prefeitura de Garanhuns em parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem promovendo desde o ano passado, uma campanha para incentivar a doação de óleo de cozinha usado.

            Os cidadãos interessados em participar, devem armazenar e posteriormente entregar o óleo de cozinha já utilizado em pontos de coleta localizados em pontos estratégicos da cidade. “Com essa colaboração, vamos conseguir ajudar e beneficiar a comunidade da Várzea, já que o material é um dos principais componentes para a produção do sabão artesanal produzido na Fábrica de Sabão da comunidade”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

É importante lembrar que todo óleo de cozinha pode ser aproveitado, exceto aquele utilizado na fritura de peixe.  Segue abaixo os pontos de coleta:

LOCAL
ENDEREÇO

COMPESA
PRAÇA IRMÃOS MIRANDA

FRIGOR FRANGO
RUA CAPITÃO PEDRO RODRIGUES

EDMILSON BAR
RUA G Nº 14 - COAHB 1

O RELOJOEIRO
PÓLO HELIÓPOLIS

XANGAI EXPRESS
PÓLO HELIÓPOLIS

SECRETARIA DE AGRICULTURA
CENTRO ADMINISTRATIVO

CEAGA
BAIRRO SÃO JOSÉ

FACÇÃO DE COSTURA
RUA JÚLIA BRASILEIRO VILA NOVA – BOA VISTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.