segunda-feira, 28 de junho de 2010

EDUARDISTAS USAM CHUVAS PARA ATACAR JARBAS

Auxiliares bastante próximos do governador Eduardo Campos já pedem aos jornalistas para que prestem atenção na diferença de atitude dos governadores Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos durante as chuvas que atingiram o Estado em 2010 e em 2000, respectivamente.

"Enquanto Jarbas "nâo tomou nenhuma medida emergencial", preferindo acompanhar os acontecimentos DE CASA e chegar no trabalho às 14h, Eduardo tomou as rédeas dos acontecimentos ainda antes da tragédia".

"Eduardo também resolveu colocar o pé na lama e visitar as cidades mais atingidas, enquanto Jarbas achou que a tarefa deveria ficar para os prefeitos, como disse a secretária de Imprensa à época, Terezinha Nunes".
Na quinta-feira, escrevi aqui, sem colocar qualquer juízo de valor, que Eduardo estava tentando transformar limão em limonada. Para variar, fui criticado por leitores mais obtusos, mas estava correto.

texto e foto(Sandoval Cadengue e outros acessores)  de Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.