quarta-feira, 30 de junho de 2010

A RESPOSTA DE ABÍLIO DINIZ AO ANÚNCIO DO EXTRA


A notícia mais comentada desta terça (29) foi o anúncio desastroso do Extra, publicado na Folha de São Paulo, como se a seleção brasileira tivesse sido elimitada na Copa. "A seleção sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014" era a mensagem da peça, que continha ainda dizeres em zulu. Confira a gafe:
Abílio Diniz, presidente das redes Pão de Açucar e Extra, postou uma resposta no seu Twitter sobre o erro: "Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados. Estou ao lado dos que se indignaram com o anuncio publicado erroneamente pelo jornal."

Nota: Ora, esses errinhos acontecem... Bom mesmo é quando o "dirigente" toma as providencias e se desculpa. Que outros "executivos" tomem o gesto como base para sua liderança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.