terça-feira, 22 de junho de 2010

SEM FERIADÃO - NOTA OFICIAL

O governo do Estado decidiu hoje cancelar o feriadão dos servidores por conta das chuvas. Inicialmente seriam cinco dias de folga, mas a quarta-feira vai ser dia normal de trabalho. A quinta e sexta-feiras serão de expediente apenas para os cargos comissionados das secretarias relacionadas às chuvas para intensificar as ações de reconstrução.

O governador Eduardo Campos disse que não vai permitir corpo mole nem que ninguém “baixe a guarda” durante o período de São João.

 “Temos muito trabalho a fazer e as equipes que estão na rua precisam de retaguarda”, justificou. Todos os gabinetes de secretarias também estarão funcionando no período. 

Eduardo também desmarcou sua ida às cidades de Caruaru e Arcoverde, onde iria prestigiar as festividades do período junino, além de cancelar sua participação em outros eventos sociais neste final de semana. Mantendo a rotina que adotou desde o último sábado, Eduardo pretende visitar os municípios mais atingidos até o final de semana e acompanhar de perto o trabalho da Defesa Civil.


Leia a nota oficial

CASA CIVIL

                    Diante da necessidade de mobilização emergencial de serviços públicos nos municípios atingidos pelas chuvas nos últimos dias, determino o seguinte expediente nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta estadual nos dias 23, 24 e 25 de junho:

*Dia 23 – Expediente normal;

*Dia 24 – Expediente das 13 às 18 horas nas Secretarias da Casa Militar, Transportes, Cidades, Defesa Social, Planejamento e Gestão, Recursos Hídricos e Saúde, exclusivamente para os cargos comissionados; Nas demais secretarias ponto facultativo, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.

*Dia 25 – Expediente das 07 às 10 horas nas Secretarias da Casa Militar, Transportes, Cidades, Defesa Social, Planejamento e Gestão, Recursos Hídricos e Saúde, exclusivamente para os cargos comissionados; Nas demais secretarias ponto facultativo, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.

Recife, 22 de junho de 2010.


EDUARDO CAMPOS
Governador do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.