sexta-feira, 30 de julho de 2010

DIA DO ESCRITOR


Hoje, às 18h30, em comemoração ao Dia do Escritor, a Biblioteca Gilberto Freire, do Sesc Santo Amaro (Rua 13 de maio, 455, telefone 3216,1704) realizará, com entrada franca, um encontro comigo. Na oportunidade, os atores Jerlâne Silva e Paulo André Viana apresentam a minha vida no Jornalismo e a minha obra poética e recitam poesias dos meus livros “O Recife & Outros Poemas” (Companhia Editora de Pernambuco - Cepe/2007) e “Eu Sou Capibaribe - Poemas (Instituto Maximiano Campos/Edições Bagaço -2009). Pontes, rios, boêmia, bares, amor, desigualdades sociais, morte e vida, sagrado e profano, dor, seca, Recife e Sertão são temas das minhas poesias e que terá a participação de alunos de escolas, poetas, convidados e público em geral. A Biblioteca Gilbeto Freire desenvolve, o ano todo, vários trabalhos gratuitos com escolas e público em geral (crianças, jovens, adultos e idosos) de divulgação de poetas, concurso de poesias, contação de histórias, feira de troca de livros e projetos que trabalham a arte e a tradição. Coordenação de Márcia Rodrigues, gerência de Ricardo Mello e coordenação-geral de Paula Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.