terça-feira, 31 de agosto de 2010

GARANHUNS GANHA BIBLIOTECA "CASA DA GENTE"



Politicamente, qualquer um pode trazer à população incentivos e condições para se viver melhor. Foi contanto com essa política que  a Professora Maria do Socorro Feitosa  deu à população de Garanhuns uma vasta oportunidade de conhecimentos e sabedoria: A Biblioteca "CASA DA GENTE". 
Inaugurada nesta segunda-feira, com uma grandiosa programação cultural com espetáculo teatral, dança e música,  a Biblioteca conta com um acervo cultuaral grandioso que vai desde livros infantis até os mais raros escritores mundiais, guardados carinhosamente pela professora durante anos para realizar este sonho.
São centenas de ítens disponíveis catalogados com muito profissionalismo para atender as mais diferentes necesidades.
As crianças  ganharam um cantinho muito especial cheio de truques e magia para que a fantasia se torne conhecimento. As histórias são contadas através de encenações teatrais com contadores de história capacitados. 
Socorro feitosa conta com a colaboração de profissionais dedicados e com a certeza de que o gosto pela leitura irá aumentar continuadamente.
Vale a pena conferir.
A Biblioteca "CASA DA GENTE"  funciona nos finais de semana e é gratuita.
Quanto a grande professora, só nos resta parabenizar a mesma e sua equipe pela iniciativa tão grande. Tão verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.