domingo, 26 de setembro de 2010

CHÁ BENEFICENTE EM FAVOR DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CANCÊR - PE

AABB recebeu mais de 1500 mulheres para Chá Beneficente em favor do HC-Hospital do Câncer de Recife. A Rede conta com o apoio de centenas de mulheres voluntárias que prestam um grande serviçço de informação e assist~encia às mulheres portadoras do cancêr, ou não, em nosso estado promovendo uma parceria de amizade, auto estima e dignidade.


A senhora Edjenalva do Amaral é uma das 64 madrinhas desta causa e uma grande combatente deste mal na cidade de garanhuns e região, juntamente a Presidente da rede de Combate ao Cancêr, Drª Irene Leal e a outras madrinhas maravilhosas como Valda Oliveira, Marli Couto, Ana Veloso entre outras.
O  Chá Beneficente é realizado todos os anos na capital pernambucana  e tem como oobjetivo ajudar a Rede a trazer do  interior à capital as mulheres que necessitam do tratamento, geralmente todas com dificuldades financeiras que impedem a locomoção.
O apoio ao Hospital do Câncer é um ato de amor e tem como madrinha e patronesse a Senhora primeira dama do Estado Renata Campos.

fotos/walderia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.