quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMUNICADO AUDIÊNCIAS PÚBLICAS


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento, comunica que nesta quinta-feira, 30 de setembro, às 10 horas, será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audiência Pública para apresentação do Projeto do Orçamento Municipal para 2011. O projeto trata das ações orçamentárias e dos valores previstos para utilização no exercício de 2011 como forma de continuidade do processo participativo exigido por Lei.  O projeto final será encaminhado a Câmara de Vereadores do Município até o dia 5 de outubro para análise dos membros da casa.

Contatos: Mariana Braga – secretária de Planejamento – (87) 8836-9679;
       Secretaria de Planejamento – (87) 3762-7044/ 7046. 



O Bispo, juntamente ao Promotor e Delegados, estarão realizando, nesta quinta- feira (30) de setembro, às 14:30 horas, no Fórum Ministro Eraldo Leite, uma Audiência Pública par tratar de assuntos pertinentes ao interesse público.
Segundo  se comenta por aí é que o Bispo estaria disposto a fechar o santuário de Mãe Rainha devido a assaltos constantes ocorridos no mesmo o que coloca a vida das religiosas em grande perigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.