
Enquanto as correntes políticas caminhavam para a delagacia a fim de registrar BO contra propaganda e agressões, Sivaldo Albino, candidato à uma vaga na ALEPE aproveitava o dia frio e chuvoso para realizar uma passeata, realmente, reluzente que teve início no final da Rua do Corrente e só se desfez quando chegou em frente ao comitê do moço que, aproveitando as picuinhas, abocanhava uns votinhos aqui e outros ali. Sabe de quem eram esses votos? De indecisos ou de pessoas que não ocncordam com esse jeito arcáico de se fazer política, a base de coronelismo ou imposições.
É assim que se faz campanha!
Falar mal de adversário, detonar e querer o poder total em uma cidade com quase 90 mil eleitores, fora as demais é babaquice ao mesmo tempo que deixam a política cada vez mais considerada um antro de sujeira!
Afinal, são muitas vagas que existem na ALEPE e vencerá as melhores propostas e não, demonstrações de coronelismo que nada mais são do que a assinatura de dias negro e estes, não fazem parte do cotidiano de ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.