segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NO DEBATE DE ONTEM, NA RECORD, PLÍNIO "ATACOU" DILMA

Do JC Online Com informações do UOl

A candidata do PT, Dilma Rousseff, foi alvo de duras críticas feitas pelo candidato do PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, durante o debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Record na noite deste domingo (26). Plínio acusou a ex-ministra de "conivência" ou "incompetência" no caso de quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB e nas suspeitas de tráfico de influência de Erenice Guerra, ligada a Dilma.
Participam ainda do embate os canditados José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
Confira, abaixo, alguns trechos do debate:
 De Plínio para Dilma
"No ultimo debate, você ficou meio nervosa com meu comentário sobre o escândalo Erenice. a verdade é que a corrupção bateu na sala ao lado. Aí é uma coisa ou outra: ou você é conivente ou você é incompetente".
De Dilma para Plínio
"Nem uma coisa nem outra". Ela afirmou que pediu investigação. "Para a Justiça avaliar os casos, é preciso haver investigação prévia. Quem está investigando é a Polícia Federal, que tem todas as condições para fazer a investigação".
De Plínio para Dilma
Plínio rebateu dizendo que prefere acreditar que seja "incompetência". "Você vai ter de nomear muita gente. Não sei se está preparada para isso", disse o candidato do PSOL, argumentando que Dilma teria escolhido mal ao definir Erenice como sua funcionária e posteriormente como ministra na Casa Civil.


CONOSCO

Aqui, a opinião de quem já se interessa pelo assunto, mas ainda não pode votar pela idade:

" Você vai votar em quem? Coitados,  sabem de onde vem, se de direita ou esquerda  e muito menos sabem para onde vão. E nós...? Vamos pra onde...?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.