quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CAPACITAÇÂO E FORMAÇÃO DE GESTORES E PRODUTORES DE ARTES


A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), vai realizar junto a 26 municípios do Agreste Meridional uma capacitação para Formação de Gestores e Produtores de Arte e Cultura. A realização está marcada para acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, no Auditório da AESGA, em Garanhuns.
 O Evento, que tem uma carga horária de 16 horas, tem por objetivo nivelar informações como Identidade Regional de Cultura; Economia da Cultura e sua potencialidade, Legislação, Leis de Incentivo à Cultura, Elaboração de Projeto Cultural e Editais do Funcultura - o Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura.
 Estão sendo disponibilizadas 30 vagas. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura do Município, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 9 às 14 horas, até o dia 28 de outubro. Para efetuar a inscrição é necessário estar com os documentos de identidade, CPF e um comprovante de residência. Estão habilitados às vagas, aqueles que trabalham com produção de projetos e elaboração de editais na área cultural. Os participantes receberão Certificado da Formação.

Contatos: Secretaria de Cultura – (87) 3762-7063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.