quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RIO DE JANEIRO SERÁ CENÁRIO DE "VELOZES E PERIGOSOS"!?

O Rio de Janeiro foi escolhido novamente como cenário de mais uma produção Hollywoodiana. Desta vez, algumas cenas do quinto filme da franquia Velozes e furiosos serão gravadas na cidade marvilhosa, em locais como a Lapa, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A notícia foi divulgada pelo produtor do filme, Michael Fottrel, em uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, na zona sul do Rio.
Fottrel declarou que a cidade foi escolhida por ser um lugar sexy e bonito. "Além disso, a geografia do Rio forma um cenário perfeito para a história", afirmou. O produtor ainda confirmou a presença dos astros Vin Diesel e Paul Walker (foto), além da atriz Jordana Brewsterdo e do rapper Ludacris.De acordo com Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, o investimento estimado para produção é de US$ 2 milhões
"Este dinheiro será utilizado para pagar os salários dos cerca de 150 cariocas que trabalharão junto à equipe técnica, mais aluguel de equipamento, serviços de produção, hospedagem e alimentação", explicou. O presidente ainda fez questão de ressaltar que o filme pode ser uma maneira bastante eficaz de estimular o turismo na cidade. 
As gravações do longa estão previstas para novembro deste ano e os atores devem permaner 4 dias no Rio. As datas exatas das filmagens não foram divulgadas por questões de segurança.

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.