quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ANULADA A ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS



O Desembargador Ricardo Paes Barreto se pronunciou em relação a votação para a mesa presidencial da Câmara de vereadores de Garanhuns e, como esperado, sustou os os efeitos da votação da eleição  para o biênio 2011/2012 que foi realizada no dia 05 de agosto, deste ano, elegendo o vereador Dr. Gerson Filho.
 Esta liminar é fruto de uma ação do vereador Sivaldo Albino (PPS), que após se sentir prejudicado, alegando ter o seu direito constitucional de votar e ser votado violado, recorreu da decisão junto a Justiça, agravo de instrumento, que determinou a sustação dos efeitos da sessão solene realizada sob muitas discórdias e até mesmo, arrombameto como é sabido pela população.
Assim, ficou determinado pela Justiça do Estado que outra sessão seja convocada dentro deste exercício, para que se dê nova eleição para a Mesa Diretora Legislativa da Câmara de Vereadores de Garanhuns para o próximo biênio.
A nova eleição poderá trazer surpresas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.