segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IBIRAJUBA- PE PROMOVEU A "NOITE DE PRINCESA"
























Oito jovens carentes das famílias beneficiadas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Assistência Social do município de Ibirajuba, (PE) foram apresentadas à sociedade, em uma  emocionante festa de debutante  no ultimo sábado (27), com a finalidade de ielevar a  auto-estima das adolescentes  oferecendo-lhes uma grande festa com direito a show com DJ, buffet e a tradicional valsa.
 E para o conto de fadas completo, as meninas ganharam vestido  e maquiagem . A ação fez parte do projeto “Noite de Princesa” idealizado pela secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). O projeto ainda contou com o apoio do prefeito do município Josenâncio Cavalcante e de padrinhos e madrinhas  que  adotaram a  iniciativa

 Todas as debutantes tem 15 anos completos ou vão completar ainda em 2010. Elas foram escolhidas através de inscrições que foram abertas no CRAS do bairro do Mutirão, o evento aconteceu no salão de festas do Rancho D’Anália  tendo como convidados de honra  os familiares e amigos  das debutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.