domingo, 19 de dezembro de 2010

CÂMARA CONCEDE MEDALHA CABO COBRINHA AO MAJOR CAMPOS



A Câmara Municipal de Garanhuns, aprovou na manhã de terça feira 14/12/10, Projeto de Resolução nº 007/2010 de autoria do Vereador Sivaldo Albino que concedeu a Medalha Cabo Cobrinha ao Policial Militar Marcos Campos de Albuquerque (Major Campos), que foi aprovado de forma unânime pelos Vereadores da Casa Raimundo de Moraes, em sessão realizada pela  18ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns.   
                A medalha Cabo Cobrinha foi criada em dezembro de 2001, destinada a galardoar policiais civis, militares, rodoviários federais, bombeiros militares ou militares do Exercito, que tenham se destacado em ações meritórias mediantes serviços prestados à causa de segurança pública, da justiça ou pelos excepcionais trabalhos ou contribuição realizados em prol da sociedade do Município de Garanhuns. 

            Com um currículo vasto e diversas funções exercidas ao longo de sua vida militar, Major Campos já chefiou a seção de Inteligência do 4º BPM (caruaru), Secretário e Ajudante do Comando do CFAP (Recife), Chefe da Sessão de Inteligência do 15º BPM (Pesqueira), Chefe da Sessão de Planejamento e de Inteligência do 15º BPM (Belo Jardim), Comandou a Zona de Exclusão polígono da Maconha em 2008 e hoje nos honra com sua experiência comandando o 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns.

            Por tudo isso merecida a homenagem que prestam os edis Vereadores ao aprovarem o Projeto do vereador Sivaldo Albino que concedeu a Medalha Cabo Cobrinha ao Major Campos.

Blog Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.