quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"CUMPRINDO O DEVER"

Em entrevista à uma emissora de rádio local, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), o prefeito da cidade, Luiz Carlos de Oliveira fez uma breve avaliação de como teria sido seu governo neste no ano de 2010 e o mesmo afirmou que o término do ano chega com a sensação de dever cumprido.

Quanto ao secretariado, adiantou que em breve haverá uma reunião com todos eles, mas que por enquanto não cogita nenhuma alteração no quadro, devendo permanecer como está.
“Temos mais dois anos de governo, e estamos trabalhando muito. Realizamos ações estruturadoras e acreditamos que terminamos o ano com o dever cumprido”, disse Luiz Carlos. No final da entrevista agradeceu o apoio que teve  do presidente Lula e do governador Eduardo Campos, para realizar obras na cidade.
 Terminou dizendo que era hora de “trabalhar, trabalhar e trabalhar”...

CONOSCO: O apoio recebido por Lula e Eduardo Campos foi de real importância para o pequeno crescimento que tivemos. Imagine só se o Presidente e o Governador tivessem recebido projetos para o nosso desenvolvimento! Estaríamos no 11º lugar em desenvolvimento no Estado?
Ainda faltam dois anos. Concordamos que "ainda" se pode trabalhar, trabalhar, trabalhar! E mais: Ainda tem tempo de desfazer "mal entendidos" e buscar unidade...
Este ano ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.