segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A CONFUSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS, AINDA È NOTICIA ESTADUAL

O noticiário da TV ASA Branca desta segunda-feira (21), abordou diretrizes que serão tomadas pela policia, inclusive o fato de dois policiais militares,( um de Olinda-PE), se encontrarem no recinto (Câmara de Vereadores) armados, quando da eleição para Presidência da mesma.
O vereador Sivaldo Albino, vitima  do ocorrido, após registrar um BO no local, prestou depoimento na Delegacia Regional e ao comandante da PM, Major Campos, acompanhado pelo atual presidente da Câmara, Severino Sabino e do presidente eleito, Sr. José carlos(Zé de Vilaço). Na ocasião o vereador comunicou que  iria ao Recife pedir garantia de vida para si e sua família pois fora ameaçado publicamente.  O vereador Gerson Filho também registrou uma queixa, alegando ter sido agredido e teve sua vida ameaçada.
O major Campos deixou claro que as medidas legais serão tomadas após ouvir algumas pessoas que se encontravam no local e testemunharam  a falta de decôro politico "daquele" que foi escolhido para representar a população... 
Estamos essperando que providências sejam tomadas, de verdade,  tanto pela policia quanto pela presidência da Câmara de vereadores de Garanhuns, aliás, da CASA DO POVO, para que o POVO possa ter o direito de ir e vir sem que corra o risco de ter sua vida ceifada.
 E que a impunidade não nos remeta ao tempo do coronelismo. Que seja ela  banida de nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.