domingo, 12 de dezembro de 2010

QUEM MAIS GANHOU COM DIREITOS AUTORAIS NO NORDESTE EM 2010


1  I want know what love is - Mariah Carey
2  Na base do beijo - Ivete Sangalo
 3 Halo - Beyonce/ Calcinha Preta
 4 Rebolation – Parangole
 5 Estrela Cadente - Victor e Leo
 6 Meteoro - Luan Santana
 7 Amor não vai faltar - Bruno e Marrone
 8 Sinais - Sorriso Maroto
9 Migalhas – Simone
 10 I look to you - Whitney Houston
11 Pássaro de fogo - Paula Fernandes
 12 Esse alguém sou eu - Leonardo
13 Flor do meu sertão – Leonardo
 14 Sutilmente – Skank
 15 As máscaras - Cláudia Leite
 16 E agora nós - Sorriso Maroto / Ivete Sangalo
 17 Voa Beija-flor - Jorge e Mateus
 18 Tá escrito - Grupo Revelação
19 Faz um milagre em mim - Regis
20 Sem direção - Banda Calypso e Fagner
21 Shimbalaiê - Maria Gadu
22 Sorri sou rei - Natiruts e Claudia Leitte
23 Amado - Vanessa da Mata
24 Vale night - Asa de Águia
25 Agora eu já sei - Ivete Sangalo
26 Gostava tanto de você - Tânia Mara
 27 Pegadinha do Inglês - Aviões do Forró
 28 Não valeu pra você - Eduardo Costa
 29 Porque eu sei que é amor - Titãs
30 Selinho na boca - PErlla e Latino
 31 Amor eterno - José Augusto
32 Chora me liga - João Bosco e Vinícius
 33 Reinventar - Belo
34 Ainda existe amor em nós - Sorriso Maroto
35 Faça Alguma Coisa - Zezé di Camargo e Luciano
 36 Fui – Exaltasamba
 37 O cara errado - Leonardo
38 Boa sorte - Raça Negra
 39 Entreolhares - John Legend e Ana Carolina
 40 Esconderijo - Ana Canãs
 41 Eu espero a minha vez - NX Zero
 42 Pensa em mim - Cheiro de amor
43Tá esperando o que - Jammil e uma noites
44 Tudo é do pai – Gilson
 45 Vem andar comigo - Jota Quest
46 Comando - Harmonia do Samba
 47 Ao vivo e em cores - Victor e Leo
 48 Extrapolou - Netinho
49 Pra ser amor - Ricky Vallen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.