domingo, 12 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DO PR EM GARANHUNS

O ex- vereador Gedécio Barros, juntamente a presidente do Sindicado Patronal de garanhuns, tereza,  promoveram  a confraternização do Partido da República, PR, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Estavam presentes os ex-parlamentares de Garanhuns Alzira do Hospital e Eraldo Caxiado. Também prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, dentre eles Luiz Tenório (Iati), Gerson (Jucati), Dudu  e esposa(Capoeiras), Gilberto (São João), Altemir e esposa(Venturosa), Armando e esposa(Caetés) e Washington Cadete (São Bento do Una) secretários de governo de várias cidades, autoridades  e claro, a presença ilustre do caro jornalista Roberto Almeida e sua bonita familia.
O deputado estadual Alberto Feitosa  prestigiou o encontro, animado com música e um almoço. O parlamentar agradeceu o empenho das lideranças do Agreste e a votação recebida nesse região do Estado de Pernambuco,  mais de 50 mil. 
Gedésio Barros, lider absoluto aproveitou o evento para apresentar a futura candidata a vereadora, Srª Tereza Bezerra, uma grande dama que faz um trabalho espetacular frente ao Sindicato promovendo a cordialidade entre as categorias empregado/patrão, levando oficinas e capacitação aos lugares mais desfavorecidos da região como abrigos de idosos, centros de recuperação, cadeias, presídios e centros de detenção.
Gedécio Barros disse que o PR fará um trabalho efetivo no município de garanhuns para na próxima eleição  dobrar a votação na terra das sete colinas.
Em conversa descontraida conosco, o deputado se mostrou muito interessado em nossos projetos e prometeu voltar a nos encontrar nos próximos dias para concretizar os mesmos que estão sendo apontados como uma das maiores formas de cidadania já vista no estado.
Após o almoço aconteceu a descoberta do amigo secreto que foi pra lá de divertida!
Agradecemos o carinho com o qual fomos recebidos e opresente encantador que nos foi ofertado.
O PR só conseguiu passar aos presentes que é mais do que um partido: é uma família em busca de dias melhores. 
 
 
Aos militantes, nossos aplausos e agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.