domingo, 27 de fevereiro de 2011

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE GARANHUNS

Dr. Ivan Rodrigues falou-nos acerca dos descréditos que estão teimando em dar ao Hospital Regional Dom Moura e informou que o mesmo(HRDM) foi avaliado pelo Diretor da Faculdade de Medicina que esteve em Garanhuns afim de conhecer as instalações do referido Hospital, "que não é de Zé, nem de ninguém" ´segundo ele, "é da extrema necessidade do povo".
A notícia que deveria deixar os garanhuenses felizes é que o Diretor da Faculdade de Medicina será um garanhuense e que junto a direção do Dom Moura, único hospital capaz de atender as necessidades dos futuros médico devido instalações modernas, bem equipado e com toda condição para se transformar em um HOSPITAL  DAS CLÍNICAS DE GARANHUNS, o que deveria mobilizar todas as lideranças, e imprensa, para unirem forças nesta momento.
O diretor da Faculdade de Medicina de Garanhuns será o Dr. Eduardo Miranda de Brandão, filho de Sr. Pedro Brandão(sapato's) e professor da Faculdade de medicina de Pernambuco, além de oncologista respeitável no Osvaldo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.