domingo, 27 de fevereiro de 2011

O ALVIVERDE DO AGRESTE REALIZOU A 1ª COLETIVA À IMPRENSA DE GARANHUNS

  Mesa presidencial e o ver.   Marcelo Maçal, representante do legislativo de Garanhuns

Em uma noite de confraternização no Auditório do Palace Hotel, a sexta-feira 25 de fevereiro marcou a 1ª coletiva de imprensa da Presidência que comandará o  alviverde do nosso coração, Sete de Setembro Esporte Clube , a partir do próximo domingo, pelo  biênio 2011/2012.

     diretores, treinador e alguns convidados;

“Estamos promovendo encontros, estaremos realizando comitivas com a imprensa falada, escrita e televisada. Estamos na busca de parceiros, colaboradores e de ações efetivas que farão o mais querido da cidade voltar a ter o seu destaque merecido. Somos 6 homens que trabalharão em conjunto, com independência e propriedade", afirmou o presidente Dr. Givaldo Calado de Freitas no discurso de apresentação, onde confessou que está se preparando, físico e psicologicamente para começar mais uma trajetória em sua vida pública.
Os dirigentes do clube, Givaldo Calado (presidente), Nilton Ayres, Rodrigo Marçal, Erivaldo Bento, Juscelino Ayres e Edvaldo Nunes, apresentaram a Diretoria Técnica, formada por César Brasil (Diretoria de Futebol), Wagner Marques (Diretoria de Imprensa), Robério José de Araújo Queiroz (Diretoria Financeira), Dinilton Pessoa A. Júnior (Diretoria Administrativa), Samuel Guedes (Diretoria de Esportes Amadores), Francisco Melício (Diretoria Social) e Hélio Tadeu (Diretorial Patrimonial)   responderam perguntas formuladas por representantes da imprensa garanhuense em relação a dividas, caixa, poço, apoio do  atual chefe do executivo, atletas e até mesmo do saudosismo.Todos foram otimistas no que diz respeito ao trabalho futuro, o ingresso do verdão na primeira divisão e a promoção de atividades que resgatem a bela história do clube no futebol e, principalmente, em seu social que representou um marco na história desta região.
Dr. Nilton Ayres e o ver. Marcelo Maçal ladeados pelas representantes da ala feminina do Sete, Sra. Tereza Bezerra-presidenta do Sindicato Rural Patronal de Garanhuns e postulante a uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo pleito; Sra. Claudinha- primeira motorista de ônibus da cidade de Garanhuns e, também, postulante a uma vaga na Câmara de  Vereadores e esta colunista que não esconde o seu "caso de amor" com o clube há quase 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.