sábado, 26 de fevereiro de 2011

O LIONS GARANHUNS CIDADE DAS FLORES LANÇA CAMPANHA "SEJA DOADOR DE MEDULA ÓSSEA"

O Lions Garanhus Cidade das Flores, em parceria com outras instituições da maior credibilidade, como Rotary, se unem para lançar a Campanha "Seja Doador de Medula Óssea" com o objetivo focado de provocar na sociedade um movimento em prol da vida.
Nos dias 11 a 16 de abril serão ministradas palestras em Colégios, Faculdades, PM, Exercíto, Corpo de Bombeiros, entre ooutros.
O momento mais esperado é o da doação que acontecerá de 27 a 30 de abril em vários pontos da cidade que serão divulgados posterioirmente.
Segundo o Presidente do Lions Garanhuns Cidade das Flores, Sr. Tiago do Der, "a meta é ultrapassar a marca de 4 mil doações atingida há dois anos atrás, pois a educação e a nossa cultura solidária envolve a sociedade que sempre responde com muita sensibilidade ao chamado destas ações humanitárias, estamos confiantes de que será um marco na história deste tipo de doação, bateremos o recorde ultrapassando a casa das 5 mil doações "
Já se confirma que o segundo momento será no próximo dia 25 de abril onde as atividades de doações serão realizadas no 71 BI das 7:30 às 12 horas.
maiores informações:
www.atmo.org.br
Dra. Liliane Peritore 081 3226 9508/081 9989 1601
Atmo: 81 3226 9508
liliane.atmo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.