sábado, 26 de fevereiro de 2011

O LIVRO "O HOMEM E A MULHER" DO ESCRITOR ADERBAL MONTEIRO, TOMA FORMA.

O jovem escritor pernambucano, Aderbal Monteiro, nascido na cidade de Lagoa do Ouro se prapara para mostrar à população o seu mais novo trabalho: "O Homem e a Mulher". O escritor, que já tem dois livros publicados, "Fantasmas Paradoxos do Sol Nascente" que retrata a dura realidade que envolve dependentes do alcool e a depressão em sua multiplas facetas e a segunda obra "Causas da Vida Como Ela É", onde viaja pelos ciclos existenciais desde a gravidez, a infância, adolescencia e o idoso. É uma obra de auto ajuda destinada aos que vivem apenas por que estão vivos.
O mais novo livro do escritor "Barriga de melancia", como são conhecidos os nativos do município de lagoa do Ouro está tomando um grandioso formato com 186 páginas parafraseadas pelos ilustres professores Carlos Guedes, Albérico Fernandes e Vilela e tem sua essência em torno da convivência destes dois espetaculares seres humanos. Homem e Mulher, previsto para ser lançado no próximo mês.

Contato: aderball1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.