sexta-feira, 25 de março de 2011

CARTILHA DO RECLUSO É APRESENTADA Á TURMAS DE SERVIÇO SOCIAL DA ULBRA

   Selma Mello ladeada pela mestra, e Assistente Social,  Lorena e Eliane Silva, promotora do evento.

Após a apresentação da Cartilha do Recluso na UNITINS(FAGA foi a vez  das  turmas de Serviço Social da Universidade Luterana do Brasil em Garanhuns, nesta ultima quinta-feira. A apresentação foi acompanhada por um delicioso bate papo muito explicativo proporcionado pela mestra Lorena, a quem agradecemos a sipatia e inteiração.

Os estudiosos Assistentes Sociais em forrmação não perderam oportunidade e tiraram suas dúvidas a respeito do universo prisional e   das dificuldades para a resocialização e reintegração do recluso.A idéia de trazer detalhes deste universos às salas de Aula abrem um grande leque de oportunidades para os que como nós, estão preocupados em conter a onda de violências que se instaura em nosso município e região.
Após a descontraida apresentação, fomos agraciados com um delicioso brinde, literalmente: uma cenoura repleta de bombons! uma graça.


          Momentos de Inteiração com a turma de Assistentes Sociais emTurma do 3º Período ULBRA-Pólo GARANHUNS

Assistentes Sociais em formação do 3º Período da ULBRA- Garanhuns

Agradecemos o carinho e prometemos que nenhum aluno ficará sem a Cartilha que é, antes de tudo, uma "tabuada" voltada para sentimentos e palavras que o nosso dia-a-dia nos fazem esquecer de vivenciar.
Obrigada pela recepção maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.