sexta-feira, 25 de março de 2011

CONSELHO DE SAÚDE É EMPOSSADO

O Conselho Municipal de saúde foi empossando, nesta última quinta-feira e teve como Presidente o batalhador João Batista que, nem mesmo parou para comemorar o evento, já foi traçando metas a serem cumpridas de imediato junto a equipe empossada.
Uma das grandes lutas será vivenciada no próximo dia Sete de Abril quando médicos particulares, em protesto, fecharão seus consultórios. O setor de endoscopia prentende aumentar seus serviços em mais de 100% por cento, o que deixa a equipe com uma grande rsponsabilidade de argumentação e liderança para ser colocada a prova.
Com a atuação do jovem promissor João Batista, quem deverá ter um pouco de dor de cabeça será a própria Secretaria de Saúde do município que se limitou a não votar no jovem. Entretanto, os três votos que representaram a secretaria foram esmagados pela vitória de João batista que já avisa:"Me aguardem..."
Neste momento  está acontecendo a segunda reunião que tem a Câmara de Vereadores como ponto de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.