segunda-feira, 28 de março de 2011

GARANHUNS REALIZA II FÓRUM DE TEATRO












Nos próximos dias 1º e 02 de abril estará sendo realizado em Garanhuns o II Fórum de Teatro Movimenta a Cena. A realização é do SESC, com apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura. Palestras, mesas redondas, lançamento de livro e apresentações de espetáculos, são algumas das atividades contidas na programação do evento.Para participar do Fórum, os interessados devem se inscrever através do e-mail movimentaacena@hotmail.com ou presencialmente na Unidade Executiva do SESC Garanhuns, até o dia 03 de março.
As inscrições são gratuitas e destinadas a todos os que fazem parte da classe artística, principalmente, os profissionais da área de teatro (maquiador, sonoplasta, cenógrafo, autor, diretor, ator, entre outros) da cidade e região.
No dia 1º, às 20h, haverá a apresentação do Espetáculo Entre Amores, Flores e Frustrações (Cia Nós de Gato- SESC Garanhuns). E no dia 02, apresentação às 19h30, Espetáculo A Galinha Degolada (Persona Cia de Teatro & Teatro em Trâmite – Blumenal/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.