quinta-feira, 28 de abril de 2011

PPS ABRE A TEMPORADA DE CAÇA AOS POSTULANTES










O diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS)  realizou na noite desta quarta-feira, uma reunião que teve como ponto de apoio a presença do Vereador Sivaldo Albino;  do Presidente do PPS Municipal, Johny Albino; e do Presidente Estadual do Partido, Raul Jungmann, secretário estadual do PPS, além de postulantes à Câmara de Vereadores no próximo pleito e convidados..
O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, onde foram debatidos  mudança na política, filiações, ética e disciplina.
Durante as suas palestras, Jungmann e Sivaldo Albino defenderam candidatura própria do partido para Prefeito de Garanhuns e a construção de uma chapa forte e competitiva para Câmara Municipal, que possa ter homens e mulheres compromissados com a ética, desenvolvimento e relações de confiança para com a cidade.
Durante a fala de Raul, ficou explicíta a sua teoria sobre a politica: "Ela é dividida em duas tribos: Do negócio e dos Medrososo. Salientou que politica é educação e quem nela se insere deve ter em mente que deverá entrar no jogo para servir e não servisse.
O microfone aberto aos convidados teve a fala de postulantes e de Selma Mello que falou do "fermento" que deverá ser adicionado ao bolo que aparece forte, com pessoas compromissadas com o social e da necessidade de atitude e zelo. Finalizou agradecendo o convite feito por Sivaldo Albino q quem elogiou pela forte de defender os interesses da população, muitas vezes incompreendido, e pela força com que o mesmo zela pelos votos recebidos.
Um coquetel servido com muita competência encerrou o encontro que promete ser o divisor de águas em nossa cidade e, quem sabe, vir a surpreender os "bocas miúdas" que fomentam os falatórios com suposições e muitas alfinetadas inconvenientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.