sexta-feira, 8 de abril de 2011

SIVALDO(E O POVO) QUER PROIBIR PRESÍDIOS EM GARANHUNS



Presídio Nunca Mais!


O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentará no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns Projeto de Lei que dá nova redação ao Artigo1º da Lei Municipal nº 3182/2002, proibindo a construção de Presídios no âmbito do Município de Garanhuns.

O objetivo do vereador é impedir que Garanhuns volte a ter um presídio, "conforme tivemos no passado e que foi uma luta grande da classe política e da sociedade em geral pela desativação do mesmo."

É bom lembrar que o vereador Geraldo Lucena (PV) em março apresentou requerimento solicitando ao Governador Eduardo Campos a transformação da Cadeia Pública de Garanhuns em Presídio.

Foram favoráveis à proposta de Lucena os seguintes parlamentares: Júnior Negão, Gersinho Filho e o próprio Lucena. 

Votaram contra os vereadores Ary Júnior, Silvio Sabino, Marcelo Marçal, Zaqueu Naum e Sivaldo Albino.

O vereador Geraldo Lucena (PV) voltou a fazer a mesma solicitação, só que desta vez mais contundente. No seu Projeto o parlamentar afirma que a unidade carcerária a ser criada será destinada a reclusos com sentenças ainda não transitadas em Julgado. O Projeto está nas comissões para análise.

 Sivaldo Albino espera que o Projeto do vereador Lucena "contrário ao desejo do povo de Garanhuns seja derrotado e que o meu seja aprovado, impedindo assim que tenhamos novos presídios no município."


Roberto Almeida.

CONOSCO:  Entendemos as colocaçãoes do Ilmº major Lucena a respeito da implantação do projeto de Lei que faria com que Garanhuns tivesse o seu presídio. Entretanto, o vereador Sivaldo Albino, e demais vereadores que votaram contra o mesmo, estão defendendo a vontade do povo de Garanhuns que rejeita o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.