Tio, como era chamado, Manuel Pereira Guimarães, iria completar 71 anos, mas estava há alguns anos convalescendo de um AVC, vindo agora a descansar.
Muita gente em nossa cidade recebeu ajuda e emprego do Tio, e hoje sente a falta do amigo que já não podia mais estar presente como gostaria. O empresário cresceu com sua empresa ao conseguir enfrentar e vencer uma batalha com gigantes do setor, impondo-se pela qualidade do serviço prestado e pela forma respeitosa e carinhosa como sempre tratou seus clientes.
Mais uma personalidade que fará falta no cotidiano da cidade.
Garanhuns chora do Tio, empresário garanhuense, fundador da Transtil, que faz transporte turístico, empresarial e diariamente faz a linha Garanhuns/Maceió.
Recebemos a notícia por parte do ex-vereador Marlos Duarte, que fez questão de registrar a perda para Garanhuns do homem de bom caráter e um grande lutador das causas populares. Homem de muitas histórias, boas recordações e grandes amizades.
Seu Rubens deixa viúva a nossa amiga Zezé, e as filhas Juliana e Barbara. Era filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, e sempre teve uma participação ativa na política, principalmente em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.