CONOSCO:
"As possíveis fraudes estão sendo investigadas pelo representante do representante do Ministério Público, Dr. Alexandre Bezerra, como foi visto. O mesmo afirmou que o Sr. Luís Carlos de Oliveira pode ser condenado por improbidade administrativa. Ouvido pela TV Jornal, o Secretário de Administração, Wellington Xavier, revelou que desconhecia a existência dos funcionários fantasmas e disse que a denuncia é bem vinda pois daí então se fará uma apuração do que está acontecendo, desta vez.
É bom relembrar casos como frisou o jornalista Ronaldo César, "da Cohab III, a licitação duvidosa para construção da Escola Miguel Arraes de Alencar e a reforma feita apenas no papel na ponte do Sítio Baraúnas.".
As fraudes estão apontando as secretarias de Educação, Serviços Públicos e Obras, Autarquia de Trânsito, Agricultura e Ouvidoria, além da secretaria de Saúde, apontada como a grande vilã de mais este impacto moral.
A reportagem, muito bem conduzida por Fernando Rodolfo teve depoimentos de "fantasmas" e inclusive, do ex-vereador Claudio Taveira que não sabia sequer,o que fazer na secretaria de Agricultura, onde estaria o mesmo lotado como diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos...
Se foi para rir, sinto informar: Não teve graça alguma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.