quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CURTA-AGRESTE

O segundo encontro do Curta Agreste – AESGA acontece nesta quarta-feira (28), no Auditório da Instituição, tendo apresentação de novos vídeos. As exibições começam a partir das 19h30.
Serão exibidos: “O menino que come livros”, de Edmilson Vieira; “Maria sem sobrenome”, de José Jorge de Almeida; “Pensar Universal: samba de coco parelha trocada e o tic tac do tempo”, de José Jorge de Almeida e Denise Tomás de Aquino e “Documentário Rossini Moura”, de José Jorge de Almeida.
O evento visa divulgar o cinema produzido na Região, investindo, assim, na contribuição para a formação de um universo disciplinar, que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição, propõe.
As inscrições de vídeos amadores, de curta metragem, são gratuitas e podem ser realizadas na Coordenação de Projetos Sociais da AESGA, no horário das 8 às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.