quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FOLHA DE SÃO PAULO FAZ DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E SUA MÃE


Ganhou repercussão nacional denúncia da Folha de São Paulo, desta terça-feira (27), contra o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Segundo a reportagem de Fernando Mello e Filipe Coutinho, o governador e a mãe dele, a deputada federal Ana Arraes (PSB), já pagaram cerca de R$ 300 mil em verbas públicas a uma locadora de automóveis de uma filiada ao partido.
Ainda de acordo com o jornal, a sócia majoritária da empresa, Renata Ferreira, é filiada ao PSB, sigla presidida por Eduardo. A Folha aponta que Renata também tem emprego, no Ministério de Ciência e Tecnologia (como terceirizada) e seu pai trabalha desde 2007 no gabinete de Ana Arraes.
Sobre estas acusações, em nota, o governo do Estado declarou que a empresa R&E foi contratada porque ofereceu o menor lance no pregão nº34/2009, tendo apresentado todas as certidões de regularidade exigidas pela legislação. Disse ainda que os veículos contratados são utilizados no apoio administrativo ao Escritório de Brasília, inclusive para o transporte de gestores em missão na capital federal.


WAgner Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.