quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O GARANHUENSE ARTHUR É O VENCEDOR NACIONAL DO CONCURSO NATURA-NATURÉ


Com o intuito de despertar nas crianças a preocupação sobre o tema “água” e reforçar a ideia de que aprender brincando é importante e saudável, a Natura lançou o o concurso Naturé “Tibum no Mundo”. Crianças de todo o país participaram enviando desenhos  relacionados a água com o tema “Dei um tibum no mundo e olha só o que encontrei”...
Os desenhos foram feitos diretamente no site do concurso, em uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para a ação, enviados pelos Correios.  Foram escolhidos, por votação popular, os dois melhores trabalhos por região, sendo um entre filhos de consultores Natura e um entre consumidores da marca, totalizando dez vencedores em todo o país.
Os selecionados ganharam um final de semana de diversão no hotel fazenda estância Atibainha com acompanhante, onde participarão de uma oficina de artes e poderão inaugurar “A grande brincadeira da água”, um espaço interativo de brincadeiras e descobertas sobre a água, que irá incorporar todos os trabalhos enviados para o concurso. As dez escolas dos receptivos vencedores ganharam ainda um ateliê de artes equipado com materiais que permitam o desenvolvimento de habilidades em diversas técnicas artísticas.
 O vencendo as categorias Norte/Nordeste, graças a mobilização dos amigos e moradores dessas regiões, foi  o pequeno Arthur, de seis aninhos, estudante da 1ª série do ensino fundamental 1 da Escola Cecília Meireles que  trouxe mais um prêmio à cidade do clima abençoado por Deus, Garanhuns, com o tema Família Animal.

Parabéns ao pequeno Arthur e a Escola Cecilia Meireles que desfrutarão dessa premiação que muito orgulha Garanhuns e toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.