quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PARCERIA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA


Crianças recebem brinquedosA dinâmica Tereza Bezerra, presidente do Sindicato Rural de Garanhuns,em parceria  e apoio total do 71º BI MTZ, realizou uma bonita festa em homenagem às crianças do Vale do Mundaú, nesta ultima quarta-feira (12) , dia dedicado à Nossa Senhora e as crianças. Sob   o comando do Capitão Sandro Ribeiro a ASFAB, que é dirigida por Maria Luisa Oliveira,  encantou-se com ação social em comemoração do dia das crianças. Animada pela excelente orquestra do Batalhão, que é um orgulho do Exército brasileiro, sobre a regência dos maestros, Tenente Rubens e Subtenente, Giovani a festa foi um marco para aquela população humilde que carece de mais atenção. As crianças presentes foram agraciadas com bolos e refrescos  oferecidos carinhosamente pelo 71º BI MTZ, que foi representado, também, pelo Comandante, Coronel Evaldo Baptista,  e muitos presentes oriundos de campanha da Rede Globo. Para completar esse gesto de cidadania, houve mais distribuição de lanches e presentes na praça da feira da Boa Vista.
Tereza Bezerra, um cidadã muito atenta e envolvida com os trabalhos sociais é uma grande aliada dos projetos sociais de ressocialização que acontecem na Cadeia Pública de Garanhuns e um  grande nome que começa a surgir no cenário político da terrinha de Simoa com muitas chances de ocupar uma cadeira na casa do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.