sábado, 8 de outubro de 2011

"SALVEM GARANHUNS DOS JARDINS, DAS PALMEIRAS E ..."ALGUNS"...!"

O PSB em Garanhuns, coordenado Dr. Ivan Rodrigues, acaba de filiar uma grande e representativa gama de novos militantes partidários da cidade e região, depois de um grande estudo em torno de um nome para encabeçar a sua chapa para o próximo pleito de 2012.
BUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
Foi um avião? Caiu alguma torre no território garanhuense? Não senhores. Foi, apenas, um homem chamado Antônio João Dourado, representante de uma grande e tradicional política "dourado" cenenária na cidade de Lajedo, no Agreste Pernambucano jogando, após sua queda, um trabalho louvável do PSB local por terra.
Partidos alinhados como o PSD  e o PT de imediato assumiram a postura esperada pelos 140 mil habitantes desta cidade: DISSERAM NÃO AOS FORASTEIROS!
O Deputado regional, Izaías Régis, acertadamente,  realizou uma reunião suprapartidária, que aconteceu no auditório do CDL onde podemos ver reunidos vários representantes de segmentos  sociais e políticos que deram-se as mãos em favor da nossa autonomia.
O Dr.  Eduardo Campos foi severamente criticado e comparado a um deus de olhos azuis traiçoeiro e acostumado a usar as pessoas na voz da pela ex-vereadora e grande símbolo político em Garanhuns, Margarida Cardoso.
Walderia Santana apontou como foi bom este "devaneio" governamental para que Garanhuns se unisse e convidou as mulheres para uma grande Moção de Repúdio.
Audálio Filho aponta que  também que a justiça eleitoral investigue a documentação entregue nesta mudança domiciliar de Antônio João, pois se sabe que ele não mora em Garanhuns, não possui residência, enfim, não vive nem tem estado na cidade. Audálio chegou a brincar pedindo que apareça um vizinho.
Paulinho (CDL) pediu o direito de escolha dos jovens .
Neide (Caixa) Acusou o governador de empregar o coronelismo em nossa cidade que o elegeu com quase 100% dos votos.
Ronaldo César falou da importância de unir as classes políticas em prol de uma Garanhuns mais sólida.
Gil Pintor apontou a culpa de cada político ali sentado por não ter feito uma politica mais envolvente, crescente e digna.
Todos defenderam a união dos políticos garanhuenses. 
As críticas não foram à pessoa do prefeito lajedense, muito elogiado por sua competência e político, mas dentro de sua jurisdição: Lajedo.
A Câmara de Vereadores abrirá o debate sobre as eleições em audiência pública no mais tardar, quinta-feira.
Hoje cedo fomos informados de que acontecerá uma reunião entre o Sr. Prefeito de Garanhuns, Zé da Luz, Izaías, Silvino, Aurora, Rosa, Bartolomeu, além de representantes de todos os partidos de Garanhuns par unirem suas forças e não deixar que tomem o nosso direito legitimo de eleger alguém que tenha competência, dignidade e que não nos cheguem importado.
Registro  o meu total apoio ao Prefeito de Garanhuns, Luis Carlos e o Deputado Izaías Régis que, embora estejam do mesmo lado partidário do governador do Estado de Pernambuco, sentem que a hora é de unir forças e não entregar a cidade de Simôa aos caprichos de um grande governador mas sim, deixar que a nossa cidadania seja, efetivamente, respeitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.