sábado, 8 de outubro de 2011

TÁ NO BLOG DO ROBERTO....


Prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, Eudson Catão, embora seja filiado em PSB, também tem restrições à candidatura de Antônio João Dourado à prefeitura de Garanhuns. A prova é que durante esta semana o socialista conversou pessoalmente ou por telefone com políticos locais das mais diversas correntes expressando seu descontentamento. A Silvino Duarte (na foto com Aurora Cristina), na sexta-feira,  ele revelou sua transferência de domicílio. E foi quem primeiro revelou a recusa de Zé da Luz em ser o vice de Antônio João. Depois, Eudson teve um bate papo com Ivo Amaral. Ao peemedebista, confidenciou que vai brigar para ser o candidato do Partido Socialista na Suíça Pernambucana. "Por que só Antônio Dourado tem esse direito?", questionou. E tem mais: O presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional praticamente se comprometeu com Amaral, quando disse que não sendo candidato apoiaria o nome de Ivo Júnior. Enquanto o governante de Palmeirina nos bastidores resiste à imposição do Palácio, alguns dos que se filiaram ao PSB, na última terça-feira confessaram estar arrependidos. Acham que foram enganados e alguns admitem ficar sem filiação partidária.

ENTREVISTA

Entrevistado na Rádio Marano, por Marcos Cardoso, o prefeito de Lajedo Antônio João Dourado foi cuidadoso. Não criticou ninguém que se assanhou contra a sua candidatura e procurou poupar o governador, principal alvo das críticas das lideranças políticas da cidade. Disse que não foi indicado por Eduardo Campos,  na rádio local, mas na sua cidade a conversa foi outra, quando revelou "estou indo para Garanhuns para cumprir uma missão do governador Eduardo Campos". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.