domingo, 15 de janeiro de 2012

HOJE, 16-01-2012, GARANHUNS SEDIA "PENEIRA" DE JOGADORES


Na próxima segunda-feira, a partir das 9h, no campo do Parque Euclides Dourado, teremos uma “peneira” para avaliar jogadores de seis times do interior pernambucano. Participam do torneio o Grêmio de Canhotinho, a Escolinha Bola na Rede (Arcoverde), Tigre, São Paulo e Liberdade, os três de Garanhuns.

O evento esportivo está sendo promovido pela Replaysports, empresa de assessoria e representação de atletas e profissionais de futebol, com sede em Porto Alegre. Esta será representada por seu agente Daniel Loose, credenciado junto à FIFA, que em Garanhuns irá trabalhar em parceria com Péricles Barbosa e Ricardo Brasil.

Daniel, inclusive, estará no Parque Euclides Dourado na segunda-feira, acompanhando o “torneio peneira” desde a primeira partida.

Os interessados poderão entrar em contato com o próprio Daniel, pelo fone (51) 99768156, através do email: danielloose@gmail.com ou pelo site: www.replaysports.com.br, com Péricles Barbosa pelo fone: (87) 8864-9850 email: periclesjsb@hotmail.com e com Ricardo Brasil pelo fone: (87) 9933-8657. 

DILMA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 100 MIL CASAS EM SP

Ao participar da assinatura de termo de compromisso com o governo de São Paulo para a construção de 97 mil unidades habitacionais do Programa Minha, Casa Minha Vida (MCMV), a presidenta Dilma Rousseff assegurou a construção de mais 3 mil moradias, totalizando 100 mil no estado. As unidades serão destinadas a famílias com renda mensal de até três salários mínimos e serão construídas até 2015.

“Essa é a grande novidade de hoje. Nós não vamos fazer 97 mil, governador [Geraldo Alckimin], porque 97 é conta quebrada; vamos fazer 100 mil unidades. Os 3 mil nós assumimos”, disse a presidenta.

Ela afirmou ainda que, assim como ocorreu em 2008, a resposta brasileira à crise financeira internacional é a ampliação dos investimentos e a manutenção do nível de consumo. E disse que o programa Minha Casa, Minha Vida é exemplo da ação brasileira, uma vez que, ao mesmo tempo em que garante a inclusão social por ter como alvo a população pobre, gera empregos, especialmente na construção civil.

“O Minha Casa, Minha Vida, ao lado do Brasil sem Miséria, completa a possibilidade do grande desafio que temos hoje, de promover a igualdade de oportunidades (…). Nós não queremos um país de bilionários e de pobres. Queremos um país de pessoas ricas e prósperas, sim, mas queremos, sobretudo, um país de classe média, e ninguém é classe média se não tiver sua casa”, enfatizou Dilma. (Do Blog do Planalto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.