quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DILMA VOLTA A PERNAMBUCO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA



Menos de um mês após sua última visita ao Estado a presidenta vem ao Recife afim de inaugurar um conjunto habitacional, descartando a falsa idéia de que a mesma não dava a Pernambuco a mesma atenção que seu antecessor, o ex-presidente Lula. Pois bem, na tarde desta quarta-feira (22), a secretaria de Comunicação Social da Presidência da República anunciou oficialmente o que já era falado nos bastidores: Dilma voltará ao Estado menos de um mês depois de sua primeira visita a Pernambuco em 2012 - ocorrida no início deste mês. A presidente estará no Recife na próxima terça-feira (28).

Embora o comunicado alerte que "a programação será fornecida posteriormente", o vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB), adiantou ontem uma parte da agenda presidencial. Segundo o socialista, Dilma participará da inauguração do 22º conjunto habitacional da cidade, o Via Mangue. Não está descartado um almoço com o governador Eduardo Campos (PSB). A última vez que Dilma esteve em Pernambuco ocorreu uma semana antes do Carnaval, quando visitou as obras da Transposição do Rio São Francisco ao lado do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
 
IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.