quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ZÉ DA LUZ PODE TER AURORA NA VICE


O ex-prefeito de Caetés,  Zé da Luz (PHS), não somente vai disputar a prefeitura de Garanhuns este ano, como está construindo grandes alianças  alianças. O representante do Partido Humanista só estava esperando passar o carnaval para voltar a caminhar pelos bairros de Garanhuns e fazer porta a porta, buscando o contato direto com o eleitor. Isso passará a ser feito nos próximos dias. Ao mesmo tempo, Zé Luiz tem estado cada vez mais próximo do ex-prefeito Silvino Andrade e há uma possibilidade real de Aurora Cristina (PSDB) ser a vice na chapa encabeçada pelo PHS. Caso essa união se confirme, o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) terá boas chances de apoiar os dois. O presidente da Câmara Municipal, vereador José de Vilaço, é um dos aliados do prefeito que aconselha o seu líder político a ir por esse caminho. "O prefeito Luiz Carlos disse a Vilaço que se o vice do ex-prefeito de Caetés for Aurora, Zé da Luz tem tudo para receber o seu apoio", confidenciou ao blog um político próximo ao humanista.

Muitos estavam achando que José Luiz Sampaio tinha desistido de disputar a prefeitura por conta da preferência do governador Eduardo Campos por Antônio João Dourado. Zé da Luz, porém, promete "botar o bloco na rua", articula uma aliança que para muitos parecia impossível e desta maneira volta a "fazer parte do jogo".

Em agosto do ano passado o blogueiro Wagner Marques noticiou a aproximação de Zé da Luz e Aurora. Era a fase do "namoro" ainda. Agora, contudo, pode dar em casamento político.
 
 
Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.