terça-feira, 27 de março de 2012

VAIAS AO GOVERNADOR? SERÁ?

Depois das declarações iláriantes do prefeito de Lajedo, e presidente da AMUPE, Sr. Antonio João Dourado, expostas em redes de relacionamentos, blogs e em vídeo no yotube, onde o mesmo sai  atacando aliados do governo a exemplo de Sandoval Cadengue (prefeito de Brejão) e Eudson Catão (prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM), Gerson Souza(Gersinho), Givaldo Calado, Ministério Público e Médicos, além de tantos outros,  comenta-se na cidade que o Governador Eduardo Campos, que faria uma visita a Garanhuns, acabou desistindo da mesma  pois foi informado que poderia ser recebido com váias por uma grande parte da população que mostrasse  insatisfeita com as declarações de seu pupilo, Sr. João Dourado, prefeito da vizinha cidade de Lajedo-PE, que segundo o mesmo, foi indicado pelo governador para vir "arrumar" a casa(prefeitura) totalmente em desordem, contrariando a vontade popular que se manifesta contrário ao dito cavalheiro.
Ainda segundo informações, o governo mandou fazer uma pesquisa, em Garanhuns, para saber como anda sua popularidade e se existe há clima para que possa investir suas fichas  e João Dourado venha a ser o candidato do PSB em  Garanhuns. Segundo a fonte, a pesquisa ainda não foi revelada porém o governo já deve ter seu resultado, podendo ser este, e o motivo da não vinda à cidade de Garanhuns.
Depois de mais um ataque do prefeito lajedense, desta feita a classe médica, sua candidatura a prefeitura garanhuense está cada vez mais dificil . Sua metralhadora giratória não popou nem a classe médica, profissão de seu pai e irmãos, os políticos de nossa cidade e os promotores de justiça e a população em geral que quer e merece respeito.
Até agora o governador não se pronunciou...
Enquanto isso, na terra da garoa aumenta os ânimos do candidato Zé da Luz, que mostrousse no topo das ultimas pesquisas que, se contar com a união do ex-prefeito Dr. Silvino, Sivaldo Albino , entre outras autoridades, fortalecerá muito suas chances de estar a frente d oPalácio Celso Galvão no próximo mês de Janeiro do ano vindouro. O mesmo fato se repete ao candidato Izaías Régis que está, a cada dia ganhando mais simpatia da população garanhuense a quem respeita e tem confiança. 
Certamente estes dois cordões serão os mais fortes e, quem sabe, entre eles estará o novo sucessor do Palácio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.