domingo, 15 de abril de 2012

"DOE COM AMOR" INTEGRANTES DE COMUNIDADES EM REDE DE RELACIONAMENTOS SE UNEM PARA SEMEAR SOLIDARIEDADE.

Ainda estamos consternados com as barbáries cometidas nos ultimos dias por canibais inescrupulosos que se alojaram em nossa bela cidade.
Perdemos pessoas queridas e temos mais algumas crianças sem mãe e ainda mais carentes em nosso meio social. É hora de juntar o que ficou e seguir com fé na vida ...
E o que ficou? Ficou a solidariedade, a humanidade e o desejo de colaborar com um mundo melhor, com uma realidade menos dura e fria, pra quem viveu essa tragédia tão de pertinho. Foi pensando nisso que os amigos de comunidades em Rede de Relacionamentos, Marcelo, Ana Paula, Eris Lúcia, Priscila, entre outros nos chamam para participar da campanha "DOE COM AMOR" que será realizada durante toda a semana em prol dessas crianças que perderam suas mães. São 6 crianças entre 3 meses e 7 anos de idade.
A campanha consiste em doar um brinquedo,  roupa, sapatos, (mesmo usados) ,  jogos,  brinquedos, comida , material de higiêne, ou afins para que as crianças que viveram toda essa tragédia possam ter um minimo de felicidade e calor humano, o que é tão comum de nossa gente garanhuense solidária e amorosa.
É tempo de recomeço, de deixar que fique enterrada a ideia de que somos canibais, que somos uma cidade cenário de grandes epsódios desumanos e cruéis!
 Somos a Cidade das Flores, conhecida com Cidade Hospitaleira, do Clima Bom e dos Amores sem Fim...Somos a cidade dos grandes eventos,  e de muita fé e esperança.

As doações podem ser entregues na Vara da Infância - localizada no Fórum Garanhuns, ou Conselho Tutelar. Ainda se tiver dificuldade, pode entrar em contato com os coordenadores das comunidades VIva Mais Garanhuns ou TPM que iremos buscar em sua casa.

Estamos certos que  os leitores deste blog, não ficarão de fora dessa iniciativa aplausível e, esperamos que todas as pessoas de bom coração, também não.

Agradecemos antecipadamente esse gesto de bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.